O QUE É SER MISSIONÁRIO?

    O QUE É SER MISSIONÁRIO?
Ser  Missionário é está totalmente dedicado a Deus é anunciar o Evangelho, sendo missionário você pode ter várias experiências do Amor de Deus na sua vida, ser missionário é está disposto a sair de casa, é abandonar seus planos, Deus e deixar que Ele possa criar seus planos.
Missionário é aquele que,cuja a face humana retrata no rosto a face do Pai, é aquele que no momentos tristes e felizes  está sempre com o sorriso no rosto, é alegrar muitos cheio do Amor, é não sentir rancor de algum irmão que tenha me ferido, é acolher o irmão do jeito que Ele é, com suas fraquezas, com suas misérias, é ser misericordioso com todos.
Missionário é Aquele que, enfrenta os obstáculos para chegar ao lugar onde rezar e se deixar levar pela presença do Pai, mas é aquele que vai para os piores lugar onde as pessoas não querem ir levar o Evangelho, é se misturar com as pessoas que não conhece a Palavra de Deus, pessoas  que estão em situações que o mundo não liga não dá a mínima atenção, mas devemos acolhe-las do jeito que são.
Missionários é aquele que, por sua ação  e dedicação ganha uma  imagem uma impressão de Cristão
que reflete o Amor de Deus com as pessoas, é viver a santidade sem ser santo é querer ser "Santo de calça Jeans",   porque maravilhas o Senhor fez por mim.






Sintam-se Amados e Amadas
Autor: Erick Swa- Comunidade Católica Força Jovem do Discípulo Amado.
Siga-nos 

Facebook: https://www.facebook.com/Mocacatolica5/
Twitter: @mocacatolica5
Tumblr: https://www.tumblr.com/blog/mocacatolica5
Instagram: https://www.instagram.com/mocacatolica5/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial